A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Março de 2019

12/07/2018 20:34

Jovem foragida da justiça de MS por tráfico é presa no Amapá

Adriely Cristina Almeida Nunes, de apenas 21 anos, era "mula" do tráfico de drogas.

Adriano Fernandes
Adriely será encaminhada ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), até ser transferida de volta a Mato Grosso do Sul. (Foto: Seles Nafes) Adriely será encaminhada ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), até ser transferida de volta a Mato Grosso do Sul. (Foto: Seles Nafes)

Foragida da justiça de MS por tráfico de drogas, a sul-mato-grossense Adriely Cristina Almeida Nunes, 21 anos, foi presa nesta quinta-feira (12) em Macapá, no Amapá. A jovem foi encontrada pelos policiais civis em uma loja no Centro da cidade.

De acordo com o delegado José Neto, titular da 1ª Delegacia de Polícia no município, ela foi presa pela primeira vez em janeiro 2017, em Dourados (MS), quando transportava 20 kg de maconha. Na ocasião, Adriely tinha sido contratada por traficante de Macapá, não identificado, para ir até o Paraguai e transportar a droga de volta a cidade.

“À época, foi presa dentro de um ônibus interestadual, quando já se preparava para retornar ao Amapá com a droga. Ela chegou a ser autuada em flagrante, mas ficou apenas 12 dias presa e voltou para o Amapá”, informou o delegado.

De acordo com José Neto em reportagem ao site Seles Nafes, Adriely será encaminhada ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), até ser transferida de volta a Mato Grosso do Sul.

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado de R$ 33 milhões
O concurso 2.135 da Mega-Sena vai sortear nesta quarta-feira (20) o prêmio acumulado de R$ 33 milhões. O sorteio das seis dezenas será realizado, a p...
Homem é denunciado por assediar mulheres no Terminal Nova Bahia
Um homem de 39 anos foi detido no Terminal Nova Bahia depois de ter sido denunciado por assediar várias mulheres no local. O caso aconteceu ontem à t...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions