ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Jovem foragida da justiça de MS por tráfico é presa no Amapá

Adriely Cristina Almeida Nunes, de apenas 21 anos, era "mula" do tráfico de drogas.

Adriano Fernandes | 12/07/2018 20:34
Adriely será encaminhada ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), até ser transferida de volta a Mato Grosso do Sul. (Foto: Seles Nafes)
Adriely será encaminhada ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), até ser transferida de volta a Mato Grosso do Sul. (Foto: Seles Nafes)

Foragida da justiça de MS por tráfico de drogas, a sul-mato-grossense Adriely Cristina Almeida Nunes, 21 anos, foi presa nesta quinta-feira (12) em Macapá, no Amapá. A jovem foi encontrada pelos policiais civis em uma loja no Centro da cidade.

De acordo com o delegado José Neto, titular da 1ª Delegacia de Polícia no município, ela foi presa pela primeira vez em janeiro 2017, em Dourados (MS), quando transportava 20 kg de maconha. Na ocasião, Adriely tinha sido contratada por traficante de Macapá, não identificado, para ir até o Paraguai e transportar a droga de volta a cidade.

“À época, foi presa dentro de um ônibus interestadual, quando já se preparava para retornar ao Amapá com a droga. Ela chegou a ser autuada em flagrante, mas ficou apenas 12 dias presa e voltou para o Amapá”, informou o delegado.

De acordo com José Neto em reportagem ao site Seles Nafes, Adriely será encaminhada ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), até ser transferida de volta a Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias