A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/06/2010 22:42

Jovem leva tiro ao abrir portão de casa em Três Lagoas

Redação

O jovem Everton dos Santos Martins, 21, levou um tiro no lado direito do peito, nesta noite, às 20h, quando foi atender a um chamado e ao abrir o portão de casa, acabou sendo atingido pelo tiro.

De acordo com informações da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, a tentativa de homicídio aconteceu no Jardim Cangalha. O autor dos disparos chegou à casa da vítima e se identificou como Danilo.

Após o disparo de arma de fogo, Danilo fugiu. Como a tentativa de homicídio aconteceu muito rápido, Everton não conseguiu observar as características de quem atirou.

Conforme a Depac, a vítima possui várias passagens pela polícia. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Everton foi encaminhado ao hospital da cidade.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions