A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/03/2009 07:30

Jovem mata esposa, fere filho de 9 meses e acaba preso

Redação

Ramão Francisco Vilhalva, 22 anos, foi preso acusado de matar a esposa. O filho do casal, de apenas 9 meses, também ficou ferido porque estava no colo da mãe e caiu. O crime ocorreu na noite de ontem, na Rua Paraná, em Caarapó, município distante 273 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados News, o jovem e Sirlene Medina de Jesus, 18 anos, estavam em processo de separação e, por motivos ainda desconhecidos, Vilhalva atingiu a moça com cinco facadas.

A Polícia apurou até o momento que o jovem foi à casa de Sirlene e não a encontrou. Horas depois, ele abordou a esposa no momento em que ela voltava à residência e começou a pedir satisfações.

Sirlene foi atingida nas costas, na mão, no braço e na altura do abdômen. O bebê que estava em seus braços caiu ao chão no momento da briga e teve traumatismo craniano.

Mãe e filho foram encaminhados ao Hospital São Mateus em Caarapó, mas devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidos ao Hospital Evangélico em Dourados. Sirlene morreu a caminho do município e o bebê continua em estado grave.

Ramão foi encontrado pela Polícia Civil na casa do irmão na Vila Planalto em Caarapó e foi autuado em flagrante pelo crime.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions