A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

31/01/2009 05:32

Jovem morre após acidente entre caminhonete e moto

Redação

Bernardo dos Santos Souza, 23 anos, morreu ontem à noite, após acidente ocorrido na Avenida Mascarenhas de Moraes, Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Ele estava em uma motocicleta Yamaha, que colidiu contra uma caminhonete F-1000.

Militares do Corpo de Bombeiros chegaram a socorrer Souza, que foi encaminhado ao posto de saúde do bairro, onde faleceu. Everton Macedo de Souza, 14 anos, também estava na moto e sofreu fraturas em decorrência do acidente, porém, o adolescente não corre risco de morte.

Segundo a Polícia Civil, o motorista da caminhonete, Vanilton Makio Shimizu, 31 anos, permaneceu no local do acidente e foi submetido a teste de alcoolemia. Pelo exame, ficou comprovado que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Shimizu fez uma conversão proibida à direita quando atingiu a moto.

UFMS abre prazo para renovação dos auxílios estudantis nesta segunda
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (17) o prazo para renovação dos auxílios estudantis, como creche, moradi...
Ministério da Saúde faz alerta para vacinação em período de férias
Ministério da Saúde faz um alerta aos viajantes neste fim de ano: manter a caderneta de vacinação atualizada é fundamental para ter uma viagem saudáv...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions