A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/09/2008 07:24

Jovem morre com bala perdida em clube de Dourados

Redação

A três dias para completar 20 anos, Luana Palácio Ribas foi morta vítima de uma bala perdia que atingiu a cabeça na madrugada de hoje.

Luana reside em Lisboa, Portugal, e veio para Dourados comemorar seu aniversário com a família. Ela estava em um clube dançante em Dourados, acompanhada de amigos e familiares.

De acordo com relatos de testemunhas, por volta das 4 horas um desconhecido começou  a efetuar tiros para o alto do lado de fora do estabelecimento. Luana teria saído para ver o que estava acontecendo, quando foi atingida.

A jovem foi atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Ugência), o projétil teria atingido a nuca, transpassado o crânio, saindo na altura do olho esquerdo.

Ela morreu na hora, segundo o perito Jean Cleber Dourado, que esteve no local. Dois homens ocupando uma moto foram vistos deixando o local.  Até o momento a polícia já deteve um suspeito e continua na busca do outro.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions