A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

23/10/2009 11:45

Jovem morto no Itamaracá estava em liberdade condicional

Redação

O jovem executado com sete tiros na madrugada desta sexta-feira no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, estava em liberdade condicional.

Julio César dos Santos, 24 anos, conhecido como "Gordinho", foi encontrado morto em uma residência da rua Edson Quintino Mendes. O corpo dele estava perto de uma mangueira.

De acordo com registro policial, a residência pertence a um colega de Júlio, de nome Cosme. A casa aparentava estar abandonada e dentro dela havia uma cama e peças de roupas espalhadas.

Conforme boletim de ocorrência, populares disseram à Polícia que ouviram comentários que quatro homens encapuzados desceram de um Vectra ou Omega, de cor preta, e entraram na casa. Em seguida, foram ouvidos disparos de arma de fogo.

Júlio havia saído do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande dia 6 de outubro.

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions