A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/03/2009 13:02

Jovem que matou mulher e feriu filho tenta suicídio

Redação

Depois de matar a mulher e deixar o filho gravemente ferido, Ramão Francisco Vilhalva, 22 anos, tentou suicídio na cela onde está preso, na delegacia da Polícia Civil de Caarapó, cidade distante 273 quilômetros de Campo Grande. Ele quebrou o vidro do espelho e cortou o pescoço hoje.

O jovem foi encaminhado ao hospital São Mateus e não corre risco de morte, segundo o site Dourados News. O jovem está preso acusado de matar a esposa Sirlene Medina de Jesus, 18 anos.

O filho do casal, de apenas 9 meses, estava no colo da mãe no momento do crime e caiu. Devido à queda, o menino sofreu traumatismo craniano.

Mãe e filho foram encaminhados ao Hospital São Mateus em Caarapó, mas devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidos ao Hospital Evangélico em Dourados. Sirlene morreu a caminho do município.

Ramão foi encontrado pela Polícia Civil na casa do irmão na Vila Planalto em Caarapó e foi autuado em flagrante pelo crime.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions