A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

02/11/2017 21:21

Jovem que saiu de MS é detido em MG com drogas, fuzil e munições

Nyelder Rodrigues
Drogas, fuzil, munições e carregadores foram apreendidos pela polícia mineira (Foto: PMR/Divulgação)Drogas, fuzil, munições e carregadores foram apreendidos pela polícia mineira (Foto: PMR/Divulgação)

Um jovem que saiu de Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - foi preso com um fuzil americano, 90 munições, três carregadores e 133 kg de maconha quando ia para Uberaba, no Estado de Minas Gerais.

O caso aconteceu na quarta-feira (1) e, segundo a versão do site G1 da região do Triângulo Mineiro, foi descoberto em uma abordagem da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) local na rodovia MG-255, em Frutal.

As drogas e armas materiais estavam escondidos em um compartimento no teto da Kombi usada pelo traficante. O motorista tem 28 anos e foi preso em flagrante, sendo levado para a DP (Delegacia de Polícia Civil) local.

Ele foi interceptado durante uma operação antidrogas, demonstrando nervosismo ao conversar com os policiais, que suspeitaram da atitude dele e acabaram descobrindo as drogas. Preso, o rapaz revelou que receberia R$ 3 mil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions