A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/08/2009 14:38

Jovem sem CNH abandona moto e pula muro para fugir da PM

Redação

Paulo Martins Santos, de 21 anos, foi detido hoje às 14h, em Três Lagoas, município que fica a 339 quilômetros de Campo Grande, por não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), após abandonar sua motocicleta e pular um muro para fugir da PM (Polícia Militar).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado acerca do caso, ele foi abordado por policiais durante ronda pelo bairro. Entretanto, ao invés de estacionar para fiscalização, ele fugiu com a motocicleta Honda CG 150.

Segundo a PM, o rapaz realizou manobras perigosas durante a fuga. Ao chegar em uma residência na rua F, na Vila Marina, ele abandonou o veículo e entrou na casa.

Depois disso, Paulo ainda pulou o muro na tentativa de fugir da Polícia. Mas, foi alcançado pelos policiais, que constaram que o rapaz não possuía CNH.

O jovem foi preso e deverá responder por direção perigosa na via pública. A motocicleta foi encaminhada para o pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) da cidade.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions