A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

18/09/2009 07:34

Jovem sem CNH se envolve em acidente com duas vítimas

Redação

Acidente ocorrido à 1h30 de hoje, na Avenida Marechal Deodoro, no Bairro Guanandi, em Campo Grande, deixou duas pessoas feridas: Adão Aguirre de Oliveira, 43 anos, e Handerson Pereira Gomes, 22 anos. O jovem teve a motocicleta que conduzia apreendida porque não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, Aguirre estava de bicicleta e Gomes conduzia a motocicleta Yamaha placa HSN-5221.

Testemunhas afirmaram à Polícia que o motociclista perdeu o controle da direção e colidiu contra o ciclista. Os dois seguiam no mesmo sentido quando ocorreu o acidente.

Gomes foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. Já Aguirre foi levado ao Posto de Saúde do bairro.

Ministério abre consulta sobre Plano Nacional de Segurança Pública
O Ministério da Segurança Pública lançou hoje (19) uma consulta pública sobre o plano nacional do setor. O documento, intitulado Plano Nacional de Se...
Com 3 chances na semana, amanhã a Mega-Sena pode pagar até R$ 17 milhões
Excepcionalmente nesta semana em que a Mega-Sena terá três sorteios, amanhã (20) a bolada a ser sorteada é de R$ 17 milhões para quem acertar as seis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions