A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/09/2009 07:34

Jovem sem CNH se envolve em acidente com duas vítimas

Redação

Acidente ocorrido à 1h30 de hoje, na Avenida Marechal Deodoro, no Bairro Guanandi, em Campo Grande, deixou duas pessoas feridas: Adão Aguirre de Oliveira, 43 anos, e Handerson Pereira Gomes, 22 anos. O jovem teve a motocicleta que conduzia apreendida porque não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, Aguirre estava de bicicleta e Gomes conduzia a motocicleta Yamaha placa HSN-5221.

Testemunhas afirmaram à Polícia que o motociclista perdeu o controle da direção e colidiu contra o ciclista. Os dois seguiam no mesmo sentido quando ocorreu o acidente.

Gomes foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. Já Aguirre foi levado ao Posto de Saúde do bairro.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions