A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/01/2008 06:39

Jovem tenta fugir de assalto e acaba batendo moto

Redação

Robson Nogueira dos Santos, 20 anos, teve sua motocicleta roubada na noite de ontem no bairro Coophavila II, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Conforme consta em boletim de ocorrência, por volta de 21 horas ele trafegava próximo à Avenida Marinha quando dois homens mandaram que ele parasse.

O rapaz acelerou a moto para tentar escapar, mas os homens efetuaram três disparos e ele acabou perdendo o controle da direção e colidindo com um muro. Mesmo ferido ele correu para uma casa próxima para pedir socorro.

Quando saiu verificou que sua moto, uma CG 125 Fan placa HTB 0032-Campo Grande, não estava mais no local. O rapaz foi ao posto de saúde das Moreninhas e teve se ser hospitalizado por conta dos ferimentos.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions