A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/02/2009 10:30

Jovem tentou suicídio antes de ser morto com 32 facadas

Redação

Jorge Adriano Garcia Machado, de 24 anos, tentou se matar na manhã desta terça-feira, horas antes de ser encontrado morto com 32 facadas, em Maracaju. A informação foi apurada pelo site Maracaju Speed.

Por volta de 10h40 os bombeiros foram acionados para ir a casa do rapaz, na Vila Adrien, onde o encontraram com um corte no pulso. Eles limparam o ferimento, mas Jorge se recusou a ir para o hospital e ficou sob cuidados de familiares.

Por volta de 23h30 a Polícia Militar foi acionada e informada que havia uma pessoa esfaqueada em uma casa na Vila Prateada e ao chegarem lá os policiais encontraram Jorge já morto. Ele levou 32 golpes pelo corpo. A Polícia já tem suspeito e faz diligências para captura-lo.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions