ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Jovem vai buscar irmão em colégio e leva tiro nas costas

Redação | 10/08/2009 22:47

Hoje, por volta das 20h, quando foi buscar o irmão de 14 anos na Escola Estadual Semíramis Carlota Benevides da Rocha, em Coxim, o vigia Osmar José dos Santos Junior, 20 anos, levou um tiro nas costas. A tentativa de homicídio foi praticada por um rapaz identificado pelo nome de Rafael, que fugiu após o crime.

Segundo informações do site Coxim Agora, Junior foi até o colégio a pedido do pai. Segundo ele, seu irmão estava sofrendo ameaças.

Quando chegou à escola, o jovem tentou conversar com Rafael, que supostamente teria ameaçado seu irmão. Ele sacou de um revólver e desferiu um tiro contra Junior, que tentou correr.

Depois do tiro, Rafael subiu na garupa de uma moto Honda Biz, de cor vermelha, e fugiu. A moto pertence a um colega do criminoso, que ainda não foi identificado.

O jovem baleado foi encaminhado à Santa Casa de Coxim. O médico Werther de Araújo explicou que a bala perfurou um dos pulmões e ficou há um centímetro do coração.

Devido à gravidade da situação, Junior teve de ser socorrido à Santa Casa de Campo Grande, onde deve passar por cirurgia para a remoção da bala. A PM (Polícia Militar) de Coxim está fazendo diligências para encontrar o acusado de ter atirado no vigia.

Nos siga no Google Notícias