A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/05/2009 21:36

Jovens são presos com haxixe e maconha em Amambai

Redação

Os jovens Fábio Andrade Coutinho, 29 anos e Dejair Ferreira da Silva, 18 anos, foram presos hoje, entre 17h e 18h, dentro de um ônibus da Viação Expresso Queiroz, em Amambai. Em poder de Fábio a Polícia apreendeu 25 esferas de haxixe, pesando 15 gramas, enquanto com Dejair foram apreendidos 9,255 quilos de maconha.

Fábio relatou à Polícia que havia comprado a droga em Coronel Sapucaia pelo valor de R$ 10. Não sabendo informar o nome da pessoa que vendeu o entorpecente a ele, o jovem comentou que seguiria com o haxixe até Dourados e depois iria para Campinas (SP), cidade onde mora.

Dejair também informou que comprou a droga em Coronel Sapucaia e a levaria até Cascavel (PR), cidade em que mora. O ônibus estava seguindo para Caarapó e foi fiscalizado na saída de Amambai.

Após os dois flagrantes, os policiais militares encaminharam os traficantes, juntamente com as drogas, até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions