ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Juiz acaba com sigilo sobre morte de Dudu

Redação | 08/05/2009 12:30

O juiz da 2ª Vara dos Crimes Dolosos contra a Vida e do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, determinou o fim do sigilo no processo do assassinato de Luiz Eduardo Martins Gonçalves, ocorrido no Jardim das Hortênsias.

O magistrado considerou que os envolvidos, o ex-padrasto do menino, José Aparecido Bispo da Silva, o Cido, e Holly Lee de Souza, são maiores de idade, depois de aceitar denúncia feita pelo Ministério Público por homicídio doloso contra Cido e Holly.

Além deles, a Delegacia Especializada de Infância e da Juventude (Deaij) constatou o envolvimento de mais três adolescentes no crime. Dudu foi morto no dia 22 de dezembro de 2007. Conforme a Polícia Civil, o menino foi torturado e espancado até a morte. O corpo foi enterrado próximo de um clube na região do Jardim das Hortênsias. A polícia descobriu ossos no local e aguarda o resultado da perícia para confirmar se são de Dudu.

Duas pessoas presas pelos policiais, José Carlos da Silva, o Nego, e Maria de Fátima Leandro Azevedo, a Marlene, foram liberados pela Justiça no dia 30 do mês passado. Segundo a delegada Maria de Lourdes Cano, titular da Deaij, esclareceu que Nego foi solto porque não foi encontrado, até o momento, nenhuma prova do seu envolvimento no crime. Ele é considerado elemento de informação sobre o crime.

Nos siga no Google Notícias