A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/10/2009 09:24

Juiz é acusado de bater em advogado no Fórum de Dourados

Redação

O advogado Domingos Ancelmo da Silva acusou o juiz Eduardo Machado Rocha, titular da 1ª Vara Cível de Dourados, de lhe aplicar uma surra dentro do Fórum da cidade, na manhã desta quinta-feira. A denúncia foi formalizada à Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e à comissão de ética da entidade e o advogado deve procurar a Polícia Civil ainda nesta manhã para registrar um boletim de ocorrência.

Ancelmo chegou aos prantos na sede da OAB, que fica a 50 metros do Fórum. Ele interrompeu uma reunião da comissão para contar que tinha sido agredido pelo juiz. O advogado afirmou que já vinha enfrentando problemas com Eduardo Machado Rocha e que o juiz teria feito ameaças de agredi-lo.

Hoje de manhã, ao encontrar o advogado no cartório da 1ª Vara Cível, o juiz teria desferido vários socos no peito de Domingos Ancelmo e o empurrado contra uma parede. Depois pediu para um policial militar que faz a segurança do Fórum retirar o advogado do local. A denúncia contra o juiz já foi comunicada à OAB estadual e à OAB nacional.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions