A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/02/2009 21:10

Juiz já está sendo velado no Fórum de Campo Grande

Redação

Chegou às 21h30 ao Fórum de Campo Grande, o corpo do juiz da 2ª Vara Criminal da Capital, Luiz Carlos de Souza Ataíde, 53 anos, que morreu em um acidente ocorrido por volta de 7h30 de hoje em uma rodovia próxima à cidade de Valinhos (SP).

Conforme a assessoria de comunicação do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o corpo já foi embalsamado e por isso demorou a chegar ao local. O velório acontece no saguão do Fórum.

No local estão parentes de Luiz Carlos, bem como todo o Magistrado da Capital e representantes do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

De acordo com a Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul), o juiz conduzia uma motocicleta e perdeu o controle após uma freada brusca por conta de um radar.

Ele estava sozinho na motocicleta. A esposa , Sirlei, o seguia em um automóvel e testemunhou o acidente. O casal voltava do litoral paulista, onde tinha ido passar o carnaval.

Por conta da morte do magistrado, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, desembargador Elpídio Helvécio Chaves Martins, decretou luto oficial em todo o Estado, pelo período de três dias.

O desembargador também suspendeu o expediente forense na Justiça de Primeira e Segunda Instâncias, no período vespertino, na comarca da Capital. O TRE/MS se solidarizou à morte de Luiz e também suspendeu o expediente hoje.

O juiz deixa dois filhos jovens: Rafael e Ataíde Júnior.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions