A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/02/2008 13:48

Julgado segunda acusado de matar com bloco de concreto

Redação

Vai a júri popular na segunda-feira, 25, pelo crime de homicídio, Renato Rodrigues de Freitas. Ele é acusado de matar João Batista Prado no dia 2 de julho de 2004 no bairro Santa Luzia, em Campo Grande.

João dormia em um bar após ter ingerido bebidas alcoólicas, quando Renato chegou e começou a conversar com ele. Os dois discutiram e foram embora do bar.

Uma quadra depois do local, Renato passou uma rasteira em João, que caiu. Em seguida, Renato pegou um bloco de concreto de 15 quilos e passou a desferir golpes em João, que foi atingido na cabeça e no rosto. Ele morreu no local.

O julgamento está marcado para começar ás 8 horas e será presidido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri. Renato aguarda o julgamento em liberdade.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions