A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

25/08/2009 10:27

Júri popular na OAB "julga" Judas Iscariotes no sábado

Redação

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul) promove no próximo sábado, a partir de 8 horas, um júri popular simulado que terá no banco dos réus Judas Iscariotes, acusado de traição a Jesus.

O julgamento da culpa ou inocência do homem historicamente apontado como traidor de Cristo, poderá ser assistido por acadêmicos de Direito, advogados e quem quiser participar, mediante entrega de dois quilos de alimento não-perecível.

A simulação colocará frente a frente o promotor de Justiça e pastor Sérgio Harfouche, como acusador do discípulo de Jesus, e o presidente da OAB-MS, o advogado criminalista Fábio Trad, como defensor.

O júri simulado é iniciativa da Comissão de Ensino Jurídico e tem como propósito afirmar a importância da palavra oral para o desempenho da profissão de advogado.

O júri será presidido pelo ex-magistrado e advogado Abrão Razuk. Os sete jurados serão sorteados no dia do júri. Haverá entrega de certificados com registro de hora-aula para os alunos do Curso de Direito.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions