ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Júri popular na OAB "julga" Judas Iscariotes no sábado

Redação | 25/08/2009 10:27

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul) promove no próximo sábado, a partir de 8 horas, um júri popular simulado que terá no banco dos réus Judas Iscariotes, acusado de traição a Jesus.

O julgamento da culpa ou inocência do homem historicamente apontado como traidor de Cristo, poderá ser assistido por acadêmicos de Direito, advogados e quem quiser participar, mediante entrega de dois quilos de alimento não-perecível.

A simulação colocará frente a frente o promotor de Justiça e pastor Sérgio Harfouche, como acusador do discípulo de Jesus, e o presidente da OAB-MS, o advogado criminalista Fábio Trad, como defensor.

O júri simulado é iniciativa da Comissão de Ensino Jurídico e tem como propósito afirmar a importância da palavra oral para o desempenho da profissão de advogado.

O júri será presidido pelo ex-magistrado e advogado Abrão Razuk. Os sete jurados serão sorteados no dia do júri. Haverá entrega de certificados com registro de hora-aula para os alunos do Curso de Direito.

Nos siga no Google Notícias