A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/02/2009 14:28

Justiça aguarda laudo para concluir processos do Maníaco

Redação

A Justiça aguarda o segundo laudo psicológico realizado no adolescente que ficou conhecido como "maníaco da cruz", para dar prosseguimento ao andamento dos quatro processos que ele responde.

De acordo com o MPE (Ministério Público Estadual), o exame chamado Rorschach já foi realizado, porém o laudo ainda não está pronto. O teste foi requisitado pela defesa do garoto, após o primeiro ter atestado que ele não tem distúrbios mentais.

Segundo o promotor responsável pelo caso, Juliano Albuquerque, como o Rorschach é um teste mais criterioso, não foi dado prazo para conclusão do laudo.

De acordo com o promotor, as testemunhas já foram ouvidas e por isso o andamento depende da análise psicológica.

Após o recebimento dos laudos, o juiz manda defesa e acusação fazer as alegações finais, e então dá a decisão sobre a pena que o adolescente terá que cumprir.

O "maníaco da cruz" está recolhido desde o fim de semana na Unei (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã. Ele foi transferido para o local após três meses na unidade de Dourados.

A reportagem do Campo Grande News apurou que a transferência aconteceu devido a paralisação dos agentes de medidas sócio educativas que atuam na unidade de Dourados.

os crimes O adolescente responde a quatro processos: um para cada pessoa que matou e o outro devido às ameaças que fez. Todos os crimes cometidos em Rio Brilhante, cidade que fica a 161 quilômetros de Campo Grande.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions