A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/07/2013 13:10

Justiça de Portugal condena cinco por assassinato de campo-grandense

Aline dos Santos
Hemerson foi espancado ao sair de boate em Lisboa. (Foto: Facebook)Hemerson foi espancado ao sair de boate em Lisboa. (Foto: Facebook)

A Justiça de Portugal condenou cinco pessoas pelo assassinato do campo-grandense Hemerson Pereira FortKamp, de 30 anos. Ele foi espancado no dia 29 de janeiro de 2012 ao sair de uma boate em Lisboa.

Conforme o site português TVI 24, as penas para o grupo – dois homens e três mulheres – vão de 18 a 20 anos.
A 6ª Vara Criminal de Lisboa condenou todos por homicídio qualificado. Ruben Martins e Nuno Silva foram condenados a 20 anos de prisão. Ágata Martins e Liliana Costa vão cumprir penas de 18 anos de prisão.

Maria Jerónimo ainda foi condenada pelo crime de ofensa à integridade física a uma pessoa que passava no local do crime e que tentou impedir as agressões. Ela vai cumprir 18 anos e seis meses de prisão. Eles terão de pagar cerca de 50 mil euros de indenização. A defesa vai recorrer da sentença.

O caso - De acordo com Antônia Moreira Pereira, mãe de Hemerson, a discussão começou por causa da música “Ai se eu te pego”, hit de Michel Teló. O campo-grandense cantou para uma mulher que passava.

Um dos homens que estavam com ela não gostou e disse que resolveria o problema com ele fora da boate. Quando Hemerson e o primo saíram, cinco homens e duas mulheres esperavam do lado de fora.

Hemerson foi socorrido, mas morreu no hospital no fim da tarde. O laudo da necrópsia apontou que ele sofreu traumatismo craniano.



Claro, PORTUGAL, país de primeiro mundo, se fosse no BRASIL, eles pegariam 18 anos também, mas sairiam em dois anos por bom comportamento e o governo federal economizaria 16 anos sem precisar alimentá-los e eles voltariam a praticar crimes. Quem é mais português nós ou eles.
 
João de Paula em 11/07/2013 18:41:43
Parabéns Portugal, 29 de janeiro de 2012 espancamento e morte 11 de julho de 2013 condenados todos envolvidos a 18 e 20 anos e presos "e os com pouca inteligência são eles" acorda Brasil...
 
RODOLFO LOPES em 11/07/2013 13:47:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions