A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

11/09/2008 11:28

Justiça decide amanhã sobre liminar da Unimed

Redação

O juiz da 4ª Vara da Justiça Federal, Pedro Pereira dos Santos, deve decidir amanhã sobre o pedido de liminar ajuizado pela Unimed para que a empresa não forneça as informações solicitadas pelo MRF (Ministério Público Federal).

O MPF solicitou à Unimed a divulgação dos horários de trabalho dos médicos cadastrados que também trabalham na perícia do INSS. O Ministério investiga denúncias de que peritos do INSS estejam atendem em consultórios particulares durante o horário e quem deveriam estar atendendo na instituição federal.

A mesma solicitação já foi feita outras vezes e o MPF sempre foi atendido, porém desta vez, a Unimed alega que se trata de informações sigilosas.

De acordo com a assessoria de imprensa do MPF, caso a liminar seja deferida, serão acionados outros meios legais para derrubá-la.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions