A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/05/2011 14:21

Justiça do Paraná determina prisão do pai de Eliza Samúdio

Ana Paula Carvalho

Em 2005, Luiz Carlos Samúdio foi condenado a 8 anos de prisão, mas estava em liberdade

Na tarde desta quinta-feira (12), a justiça de Foz do Iguaçu, no Paraná, determinou a prisão de Luiz Carlos Samúdio, pai de Eliza Samúdio.

Em 2005, o pai de Eliza foi condenado a oito anos de prisão, em regime fechado por atentado violento ao pudor contra a filha dele de 10 anos. O crime aconteceu em 2003.

Segundo o G1, o mandado de prisão foi assinado pela juíza substituta da 1º Vara Criminal da cidade, Luciana Assad Luppi Ballalai, depois que um pedido de recurso ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) foi negado.

Por várias vezes o advogado de Luiz Carlos, Sérgio Barros, recorreu à sentença. Segundo ele, em julho do ano passado a irmão mais nova de Eliza fez uma declaração inocentando o pai, mas a declaração não foi aceita e a decisão foi mantida. O advogado de defesa já entrou com um novo recurso no Superior Tribunal de Justiça.

Eliza Samúdio: A jovem desapareceu no começo de 2010 em Minas Gerais. Bruno Fernandes de Souza, ex-goleiro do Flamengo está detido como suspeito da morte não comprovada da ex-modelo.

O filho entre Eliza e Bruno vive com a avó materna, Sônia de Fátima Moura, no distrito de Anhanduí em MS. Eliza tentava provar na Justiça que o ex-goleiro era pai do filho dela.

Bruno vai a júri por desaparecimento de Eliza e 4 são soltos
O goleiro Bruno vai a júri popular pelo desaparecimento da ex-amante Eliza Samudio. A decisão da justiça de Minas Gerais, divulgada ontem, também det...
Goleiro Bruno é condenado por agressão contra Eliza Samudio
O goleiro Bruno Fernandes, que está preso preventivamente em Minas Gerais pelo desaparecimento de Eliza Samudio, foi condenado a quatro anos e seis m...
Mãe de Eliza Samudio viaja para acompanhar depoimentos
A mãe da modelo Eliza Samudio, Sônia Moura está em Contagem, Minas Gerais onde acompanha os depoimentos dos 3 réus do processo que investiga o desapa...
Carta mostra que plano era matar bebê de Eliza Samudio
Carta apresentada hoje pela promotoria durante audiência dos réus sobre o desaparecimento de Eliza Samudio mostra que o plano de Luiz Henrique Ferrei...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions