A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/12/2010 07:55

Goleiro Bruno é condenado por agressão contra Eliza Samudio

Aline dos Santos

O goleiro Bruno Fernandes, que está preso preventivamente em Minas Gerais pelo desaparecimento de Eliza Samudio, foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal. Os crimes foram cometidos contra Eliza, em outubro do ano passado.

Conforme o site Último Segundo, a sentença é do juiz da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá (RJ), Marco Couto. Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, também foi condenado a três anos de reclusão por cárcere privado contra a ex-amante do goleiro.

O juiz não concedeu aos réus o direito de recorrer da decisão em liberdade. Com a condenação, Bruno deixa de ser réu primário.

Bruno também responde processo pelo desaparecimento e morte de Eliza. Ela se relacionou com Bruno em 2009 e ficou grávida em seguida. Eliza tentava provar que o menino era filho dele. Posteriormente, exame de DNA confirmou a paternidade.

O menino está com a avó, que mora em Anhanduí, distrito de Campo Grande. A jovem desapareceu em junho e o corpo não foi encontrado. Mesmo assim a polícia conclui o inquérito com base em provas de que ela foi torturada e morta a mando do goleiro.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions