A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/04/2008 08:44

Justiça Federal leiloa carros e terrenos nesta quarta

Redação

A Justiça Federal coloca terrenos, prédios e dois carros a venda na tarde de hoje em Campo Grande. O leilão está previsto para às 13 horas, no auditório do órgão, no Parque dos Poderes. Em alguns casos, o pagamento poderá ser feito em até 60 meses. Também serão oferecidos descontos de 40% no valor da avaliação em determinados lotes.

Na relação de bens estão veículos da própria Justiça: um Tempra, ano 96, com valor de R$ 6,3 mil; e um Corsa Wagon, ano 98, avaliado em R$ 9,6 mil.

Também serão colocados em leilão bens confiscados por determinação da 6ª Vara de Execução Fiscal, entre eles terrenos e imóveis comerciais nos bairros: Vila Corumbá, Vila Concórdia, Tijuca, São Conrado, Jardim Columbia e Guanandi, além de uma casa no Jardim Aeroporto.

Outros detalhes sobre a venda são disponibilizados no site da Justiça Federal no endereço www.jfms.gov.br

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions