A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/12/2008 08:36

Justiça Itinerante começa no Aero Rancho e Alves Pereira

Redação

Os bairros Aero Rancho e Alves Pereira, em Campo Grande, serão os primeiros a serem atendidos pela Justiça Iitnerante em 2009. O atendimento em ambos os bairros está agendado para o dia 13 de janeiro, das 7h às 11h.

No decorrer do ano também serão feitos atendimentos nos bairros: São Conrado/Santa Emília, Vila Piratininga, Vila Nasser, Bairro Moreninhas, Caiçara, Universitário/Campina Verde, Alves Pereira, Aero Rancho, Macaúbas/Canguru/Mário Covas/Centro-Oeste, Coronel Antonino, Nova Lima, Coophavila II, Santo Amaro/Vila Almeida, Dom Antônio Barbosa, Sílvia Regina, Estrela Dalva e Tiradentes.

Para usar o serviço, basta se dirigir até a unidade volante, no dia do atendimento, com todos os documentos em mãos e se possível com a outra parte envolvida no conflito.

Quando não é possível, pode marcar a audiência, que na próxima visita a outra parte estará no ônibus por intimação da Justiça.

Havendo acordo, o juiz homologa a decisão, que tem valor jurídico idêntico ao de uma ação comum. O cartório da Justiça Itinerante está localizado na Avenida Bandeirantes, 2261.

IFMS oferece 200 vagas para cursos técnicos e inscrições findam em janeiro
Interessados em realizar cursos técnicos podem participar de seleção no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). São oferecidas 200 vagas na m...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions