ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Justiça Itinerante começa no Aero Rancho e Alves Pereira

Redação | 25/12/2008 08:36

Os bairros Aero Rancho e Alves Pereira, em Campo Grande, serão os primeiros a serem atendidos pela Justiça Iitnerante em 2009. O atendimento em ambos os bairros está agendado para o dia 13 de janeiro, das 7h às 11h.

No decorrer do ano também serão feitos atendimentos nos bairros: São Conrado/Santa Emília, Vila Piratininga, Vila Nasser, Bairro Moreninhas, Caiçara, Universitário/Campina Verde, Alves Pereira, Aero Rancho, Macaúbas/Canguru/Mário Covas/Centro-Oeste, Coronel Antonino, Nova Lima, Coophavila II, Santo Amaro/Vila Almeida, Dom Antônio Barbosa, Sílvia Regina, Estrela Dalva e Tiradentes.

Para usar o serviço, basta se dirigir até a unidade volante, no dia do atendimento, com todos os documentos em mãos e se possível com a outra parte envolvida no conflito.

Quando não é possível, pode marcar a audiência, que na próxima visita a outra parte estará no ônibus por intimação da Justiça.

Havendo acordo, o juiz homologa a decisão, que tem valor jurídico idêntico ao de uma ação comum. O cartório da Justiça Itinerante está localizado na Avenida Bandeirantes, 2261.

Nos siga no Google Notícias