ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Justiça julga segunda HC de acusado de assaltar prefeito

Redação | 11/12/2009 17:30

A 2ª Turma Criminal do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) julga na segunda-feira, às 14h, o habeas corpus do empresário Moacir dos Santos Zanúncio, 49 anos, acusado de mandar uma quadrilha assaltar o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB).

O relator do pedido é o desembargador Claudionor Miguel Abss Duarte. Zanuncio está preso desde maio deste ano. Ele foi denunciado por roubo junto com outros seis acusados.

A Justiça, incluindo-se o Superior Tribunal de Justiça, já negaram pedido de liberdade do empresário. No entanto, a defesa tenta obter outro HC. A solicitação foi feita no dia 9 do mês passado.

Segundo o Garras, que desvendou o caso, Zanúncio tinha dívidas e contratou um grupo para assaltar o prefeito na noite do dia 5 de maio deste ano. A quadrilha foi presa e apresentada no dia 25 de maio passado.

Ainda estão presos pelo crime Anderson Ferreira do Santos, Paulo Henrique da Silva e Silvio Cezar Gonçalves Dutra. Deivison Trajano, 18, foi o único que conseguiu hábeas corpus no TJ/MS em agosto passado.

Nos siga no Google Notícias