ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Kombi do Conselho Tutelar é alvo de tiros em Três Lagoas

Redação | 31/07/2008 14:01

Um veículo do Conselho Tutelar em Três Lagoas, município localizado a 326 quilômetros de Campo Grande, foi alvejado por tiros na tarde de ontem, por vizinhos de duas crianças que estavam sendo recolhidas pelo órgão.

De acordo com informações do site da Rádio Caçula, quatro conselheiros numa VW/Kombi foram até o bairro São João para buscar uma menina de nove anos e um garoto de 12 anos, filhos de uma mulher que havia sido presa no dia anterior por furto.

Os vizinhos, já revoltados com a prisão e com o recolhimento das crianças, dispararam tiros contra o carro em que estavam os profissionais. Porém, apenas um projétil acertou o automóvel e os conselheiros Fabiano Sanches Coelho, de 33 anos, Robson Pereira Soares, de 22 anos, Cláudio Antônio de Saul, de 44 anos, e Luciano Pena de Oliveira, de 30 anos, não tiveram ferimentos.

De acordo com o Conselho, a mãe das crianças é Adriana da Silva Moura e contra ela havia um mandado de prisão em aberto que foi executado no dia 29. Como ela não era casada e apenas vivia com um homem, que não é o pai das crianças, a Justiça determinou que as duas fossem levadas a um abrigo provisório.

A Polícia Militar foi chamada ao local pelos conselheiros, que não souberam identificar quem efetuou os disparos, sendo que foi aberta investigação para apurar a autoria. Entre os vizinhos, ninguém comentou a episódio. As crianças foram recolhidas e encaminhadas ao abrigo. (Com informações do site da Rádio Caçula)

Nos siga no Google Notícias