ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Ladrão é preso dirigindo carro furtado, já depenado

Redação | 16/02/2008 06:11

Um  homem foi preso na noite de ontem, em Campo Grande, poucos tempo depois de furtar um veículo Fiat Uno. Segundo os policiais militares rodoviários estaduais que fizeram a prisão informaram à Polícia Civil, Paulo Marques, de 33 anos, foi flagrado dirigindo o carro na avenida Marques de Olinda, próximo à avenida Guaicurus.

Ele ainda tentou fugir da abordagem policial, sem sucesso. Ao checar o veículo, os policiais perceberam que estava sem bancos, estepe e outros acessórios, que foram encontrados na casa de Paulo. No local, também foi achada uma chave micha, normalmente usada para abrir portas de veículos furtados.

Como não havia sinal de dano nas portas do Fiat, a conclusão é que a chave foi usada pelo ladrão para entrar no carro. Paulo foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) para ser autuado por furto qualificado pelo emprego de chave falsa.