A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

16/02/2008 06:11

Ladrão é preso dirigindo carro furtado, já depenado

Redação

Um  homem foi preso na noite de ontem, em Campo Grande, poucos tempo depois de furtar um veículo Fiat Uno. Segundo os policiais militares rodoviários estaduais que fizeram a prisão informaram à Polícia Civil, Paulo Marques, de 33 anos, foi flagrado dirigindo o carro na avenida Marques de Olinda, próximo à avenida Guaicurus.

Ele ainda tentou fugir da abordagem policial, sem sucesso. Ao checar o veículo, os policiais perceberam que estava sem bancos, estepe e outros acessórios, que foram encontrados na casa de Paulo. No local, também foi achada uma chave micha, normalmente usada para abrir portas de veículos furtados.

Como não havia sinal de dano nas portas do Fiat, a conclusão é que a chave foi usada pelo ladrão para entrar no carro. Paulo foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) para ser autuado por furto qualificado pelo emprego de chave falsa.

SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions