A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/11/2010 11:09

Ladrão é preso em Dourados após forjar atropelamento

Redação

Francisco Ferreira de Araújo, de 32 anos, foi preso em flagrante ontem pelo roubo de um Ford Ka. Ele e o comparsa Flaviano Barbosa, de 27 anos, são acusados de terem agredido o dono do veículo durante assalto ocorrido na madrugada de sábado em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande.

Os dois abordaram Samuel Gerônimo, de 40 anos, perto de uma lanchonete e anunciaram o assalto. Eles levaram o motorista para um lugar ermo e chegaram a agredi-lo com uma faca.

Depois amarraram Samuel com panos e rodaram com ele no carro por cerca de uma hora, depois abandonaram a vítima. O motorista só conseguiu se soltar pela manhã e acionou a Polícia.

Já os assaltantes continuaram rodando com o Ford Ka de placas NRH-0432 até capotar o veículo na BR-163.

Dissimulados - Após o acidente, Flaviano fugiu a pé e foi preso ainda na rodovia por policiais militares de Deodápolis que passavam pelo local.

Já Francisco fingiu que tinha sido atropelado e que o motorista do Ford Ka havia fugido sem prestar socorro. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e ficou em observação no Hospital da Vida.

Com a prisão de Flaviano e o boletim de ocorrência registrado por Samuel que teve o carro roubado, a Polícia desconfiou da versão de Francisco e levou uma foto dele e de Flaviano para a vítima fazer o reconhecimento.

Foi quando descobriram que os dois haviam roubado o carro e feito o motorista refém. Conforme a Polícia, os dois já tinham passagem por roubo e foram presos em flagrante. (Com informações do site Dourados News)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions