A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/03/2009 20:49

Ladrão tenta assaltar 2 mulheres com faca e acaba preso

Redação

Hoje, por volta das 19h22, foi preso em Rio Verde o jovem Marcelo Cabral Batista, de 22 anos. Ele estava armado com uma faca e tentou assaltar Marileide de Souza Gomes, 36 anos e Marly Barbosa da Silva, 44 anos.

O primeiro assalto foi praticado contra Marileide, quando Marcelo tentou levar seu celular. Como a vítima resistiu, acabou tendo o braço perfurado por um golpe de faca. Após a facada, Marcelo fugiu.

Minutos depois ele tentou assaltar Marly, mas não obteve sucesso, visto que ela também reagiu e seu filho acabou correndo atrás do marginal, conseguindo contê-lo.

Uma viatura da PM (Polícia Militar) estava fazendo ronda pelo centro da cidade, quando avistou Marly, que denunciou Marcelo.

Os policiais se dirigiram até o local em que Marcelo estava e efetuaram sua prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions