A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

20/06/2009 11:51

Ladrões arrombam caixas eletrônicos da Caixa na Via Park

Redação

Ladrões arrombaram dois dos cinco caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal, localizada na esquina das avenidas Afonso Pena e Nelly Martins (Via Park), em Campo Grande. Segundo funcionários da instituição, apesar dos estragos, eles não teriam conseguido retirar o dinheiro disponível nos equipamentos.

Os bandidos chegaram antes das 22h de ontem e vedaram o sistema de monitoramento do banco. Câmeras de vídeo foram arrancadas do teto e também vedadas.

Peritos e uma equipe da Polícia Federal realiza levantamento na agência para tentar identificar os ladrões. Uma das possibilidades é pegar a imagem dos bandidos no momento em que eles vedavam o sistema de monitoramento.

Funcionários da agência e da Superintendência Regional da Caixa estão no local desde às 8h30 acompanhando as investigações. A unidade foi interditada e o atendimento nos caixas ficará suspenso durante o fim de semana.

O Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos e Sequestros) foi comunicado da tentativa de furto, mas acionou a Polícia Federal. Por ser instituição federal, as ocorrências da Caixa são atendidas pela PF.

Histórico

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions