A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/05/2009 19:47

Ladrões assaltam mercado e dão coronhada em funcionário

Redação

Dois homens com armas de fogo entraram em um mercado, às 18h30 deste sábado, e roubaram dinheiro do estabelecimento e de clientes. Um dos assaltantes ainda deu uma coronhada em um dos funcionários. O crime aconteceu no Mercado Paraná, na Rua das Valquirias, bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

Os criminosos chegaram no horário de fechamento do mercado. Eles vieram em uma motocicleta, que foi estacionada na frente do estabelecimento comercial.

O criminoso que estava na garupa desceu já com a arma em punho. O piloto da moto também desceu, sacando da cintura outra arma de fogo. Um deles foi até ao caixa do mercado enquanto o outro rendia e roubava os clientes. Os dois criminosos não tiraram os capacetes.

Um funcionário do mercado foi agredido com uma coronhada na cabeça porque estava com aparelho celular em uma das mãos. Os ladrões acharam que ele estava ligando para a polícia.

O rapaz foi encaminhado para um posto de saúde. Os ladrões levaram o celular dele e mais dois aparelhos (de outro funcionário e de um cliente).

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions