ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Ladrões assaltam mercado e dão coronhada em funcionário

Redação | 30/05/2009 19:47

Dois homens com armas de fogo entraram em um mercado, às 18h30 deste sábado, e roubaram dinheiro do estabelecimento e de clientes. Um dos assaltantes ainda deu uma coronhada em um dos funcionários. O crime aconteceu no Mercado Paraná, na Rua das Valquirias, bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

Os criminosos chegaram no horário de fechamento do mercado. Eles vieram em uma motocicleta, que foi estacionada na frente do estabelecimento comercial.

O criminoso que estava na garupa desceu já com a arma em punho. O piloto da moto também desceu, sacando da cintura outra arma de fogo. Um deles foi até ao caixa do mercado enquanto o outro rendia e roubava os clientes. Os dois criminosos não tiraram os capacetes.

Um funcionário do mercado foi agredido com uma coronhada na cabeça porque estava com aparelho celular em uma das mãos. Os ladrões acharam que ele estava ligando para a polícia.

O rapaz foi encaminhado para um posto de saúde. Os ladrões levaram o celular dele e mais dois aparelhos (de outro funcionário e de um cliente).

Nos siga no Google Notícias