A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

30/05/2009 19:47

Ladrões assaltam mercado e dão coronhada em funcionário

Redação

Dois homens com armas de fogo entraram em um mercado, às 18h30 deste sábado, e roubaram dinheiro do estabelecimento e de clientes. Um dos assaltantes ainda deu uma coronhada em um dos funcionários. O crime aconteceu no Mercado Paraná, na Rua das Valquirias, bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

Os criminosos chegaram no horário de fechamento do mercado. Eles vieram em uma motocicleta, que foi estacionada na frente do estabelecimento comercial.

O criminoso que estava na garupa desceu já com a arma em punho. O piloto da moto também desceu, sacando da cintura outra arma de fogo. Um deles foi até ao caixa do mercado enquanto o outro rendia e roubava os clientes. Os dois criminosos não tiraram os capacetes.

Um funcionário do mercado foi agredido com uma coronhada na cabeça porque estava com aparelho celular em uma das mãos. Os ladrões acharam que ele estava ligando para a polícia.

O rapaz foi encaminhado para um posto de saúde. Os ladrões levaram o celular dele e mais dois aparelhos (de outro funcionário e de um cliente).

Ministério da Saúde faz alerta para vacinação em período de férias
Ministério da Saúde faz um alerta aos viajantes neste fim de ano: manter a caderneta de vacinação atualizada é fundamental para ter uma viagem saudáv...
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions