A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/01/2010 16:00

Ladrões furtam cinco sinalizadores de trânsito na cidade

Redação

Vândalos furtaram quatro sinalizadores de trânsito somente no fim de semana das avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel, em Campo Grande. Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o prejuízo é de R$ 1 mil.

Somente neste mês, cinco barrilzinhos foram levados pelos ladrões de vias públicas na Capital. As peças são usadas para alertar os motoristas de interdições, como na Avenida Ernesto Geisel, onde parte da pista desmoronou às margens do Rio Anhandui, próximo da Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Jacy.

"Além do prejuízo financeiro, esses furtos representam risco de vida para as pessoas, uma vez que a sinalização é colocada para orientar os motoristas sobre um desvio ou alguma situação capaz de provocar um acidente, como um buraco ou ondulação acentuada na pista", afirmou o chefe da Divisão de Fiscalização do Trânsito da Agetran, Eder Vera Cruz.

"Devido às faixas refletivas, o motorista visualiza a sinalização à distância", observou o agente. Durante o dia, as peças chamam a atenção por sua cor laranja.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions