A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/01/2010 06:24

Ladrões invadem residência e rendem 6 vítimas em assalto

Redação

Dois ladrões armados invadiram uma residência na rua Arapiranga, bairro Parque dos Novos Estados, em Campo Grande, e renderam as seis pessoas que estavam no local, em ação realizada ontem (9) às 21h30.

Segundo informado por uma das vítimas, um jovem de 20 anos, à Polícia, o grupo de amigos que estava na casa se preparava para ir a uma festa de aniversário, quando foi rendido.

Ao entrar na residência e anunciar o assalto, os bandidos fecharam as portas e janelas, baixaram as cortinas e apagaram as luzes externas. Durante a ação, eles renderam e amarraram as vítimas.

De acordo com boletim registrado sobre o caso, os assaltantes informavam sua localização pelo celular durante toda a ação. Eles diziam aos comparsas que já estavam saindo e iriam precisar de apoio para carregar os objetos roubados.

Os dois deixaram a porta da residência trancada e fugiram do local levando aparelhos celulares, dinheiro, roupas, tênis, e uma motocicleta Honda CG 125 verde ano 97/98, de placa HRQ-1383, de uma das vítimas.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions