ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Ladrões invadem residência e rendem 6 vítimas em assalto

Redação | 10/01/2010 06:24

Dois ladrões armados invadiram uma residência na rua Arapiranga, bairro Parque dos Novos Estados, em Campo Grande, e renderam as seis pessoas que estavam no local, em ação realizada ontem (9) às 21h30.

Segundo informado por uma das vítimas, um jovem de 20 anos, à Polícia, o grupo de amigos que estava na casa se preparava para ir a uma festa de aniversário, quando foi rendido.

Ao entrar na residência e anunciar o assalto, os bandidos fecharam as portas e janelas, baixaram as cortinas e apagaram as luzes externas. Durante a ação, eles renderam e amarraram as vítimas.

De acordo com boletim registrado sobre o caso, os assaltantes informavam sua localização pelo celular durante toda a ação. Eles diziam aos comparsas que já estavam saindo e iriam precisar de apoio para carregar os objetos roubados.

Os dois deixaram a porta da residência trancada e fugiram do local levando aparelhos celulares, dinheiro, roupas, tênis, e uma motocicleta Honda CG 125 verde ano 97/98, de placa HRQ-1383, de uma das vítimas.

Nos siga no Google Notícias