A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/01/2009 22:51

Ladrões levam moto de mulher na Avenida Guri Marques

Redação

A motocicleta Honda CG 150 Titan, placa HSK-5196, pilotada por Waldirene Rodrigues Costa, 38 anos, foi roubada hoje por dois homens que estavam em uma moto. Um deles estava armado e rendeu Waldirene na Avenida Guri Marques, próximo a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Em boletim de ocorrência registrado às 22h43 na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Waldirene contou que conduzia a motocicleta pela respectiva avenida, quando foi abordada pela dupla. O homem que estava atrás apontou um revólver para ela e pediu que ela parasse sua moto.

Obedecendo as ordens do criminoso, Waldirene parou a motocicleta. Nesse momento, o homem que estava na garupa se apossou da moto da vítima e juntamente com o comparsa fugiu na direção dos bairros Moreninhas e Los Angeles.

A chuva que caía na hora do roubo impossibilitou Waldirene de visualizar os ladrões.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions