A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/06/2009 19:37

Ladrões levam R$ 13,8 mil de homem na Coronel Antonino

Redação

Proprietário de uma conveniência na Avenida Norte, bairro Coronel Antonino, o comerciante Francisco Antônio Gomes, 59 anos, foi assalto hoje, às 15h30, por dois ladrões. Os marginais levaram R$ 13,8 mil.

Conforme depoimento de Gomes à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele sempre cumpre a rotina de, antes de se deslocar até a conveniência, deixar estacionado seu veículo próximo ao Banco do Brasil da Avenida Coronel Antonino.

Hoje, porém, ao estacionar seu carro, Francisco foi rendido pela dupla de ladrões, sendo que o que estava armando apontou o revólver para sua cabeça e exigiu dinheiro. Após a entrega da bolsa com a respectiva quantia, os assaltantes fugiram em uma motocicleta de cor preta.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions