ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Ladrões roubam Scania e fazem caminhoneiro refém por 11h

Redação | 11/06/2010 12:22

Três assaltantes roubaram a Scania de um caminhoneiro e mantiveram ele refém por cerca de 11h. Ele foi abordado por volta das 19h de ontem (10) no km 93 da BR-267, em Bataguassu, município que fica a 335 quilômetros de Campo Grande.

Luciano Garbelim, de 31 anos, contou à Polícia que parou a Scania de placas DPC-0362, em nome da Tamelini Transportadora Ltda, em um posto de combustíveis por cerca de 2h para descansar e depois seguiu viagem.

No referido quilômetros da BR, ele o veículo parou de funcionar e ele foi abordado por um assaltante que tinha o rosto coberto por um pano vermelho e usava um revólver.

O bandido assumiu o controle da direção e em seguida um comparsa subiu ao veículo. Eles perguntaram ao motorista se ele possuía arma e dinheiro e se a Scania era rastreada.

Depois de trafegar cerca de 20 km, um terceiro assaltante entrou no veículo e neste momento, os ladrões pediram para a vítima descer sem olhar para trás. Garbelim contou que saltou do caminhão com as mãos amarradas, e um dos bandidos ficou armado perto dele e o fez seguir para um matagal, deixando suas pernas amarradas e a vítima deitada no chão.

No boletim de ocorrência, o caminhoneiro detalhou que algumas horas depois, os outros dois ladrões voltaram ao local onde ele estava e o colocaram no banco de trás de um veículo.

Eles o levaram a outro local, onde permaneceu refém até as 6h de hoje. Quando foi solto, o caminhoneiro seguiu por uma estrada e conseguiu pedir ajuda a um motorista, que acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Nos siga no Google Notícias