ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Laudo sobre ossada que pode ser de Dudu sai até dia 26

Redação | 19/03/2009 09:13

O perito responsável pela analise da ossada encontrada no domingo em Campo Grande espera que em uma semana tenha concluído o laudo sobre o caso. Existe a suspeita de que os ossos são do menino Luis Eduardo Gonçalves, o Dudu, desaparecido em dezembro de 2007.

O médico legista Silvio Luis Silveira Lemos diz que recebeu ordens para não falar sobre o caso, porque "corre em segredo de Justiça", mas comentou que é "muito cedo" para dizer se existem elementos suficientes para indicar que a ossada é do menino.

A descoberta no domingo passado foi negada pela delegada Maria de Lourdes Cano da Deaij (Delegacia Especializada de Apoio à Infância e Juventude), que disse desconhecer o fato, apesar de ser vista no IML (Instituto Médico Legal) no mesmo dia.

Na segunda-feira, a família foi novamente questionada sobre detalhes da roupa que Dudu usava no dia do desaparecimento. Apesar de rumores de que 2 pessoas já estão presas, entre elas um adolescente, a delegada também nega que tenha identificado qualquer suspeito.

Informações extra-oficiais são de que um homem e um garoto que presenciou o assassinato do menino foram identificados, presos e apontaram o local onde teriam enterrado Luis Eduardo.

A área, perto da avenida Guaicurus, é a mesma que segundo testemunhas passou a ser freqüentada pelo ex-namorado da mãe de Dudu, José Aparecido Bispo da Silva. "Ele foi visto várias vezes lá durante a noite", reforça a mãe Eliane Martins.

Cido, como é conhecido, não é visto há mais de 6 meses no bairro onde mora. Ele sempre foi apontado como o principal suspeito do desaparecimento do garoto. Vizinhos e a família contaram que Cido ficou com raiva de Eliane porque depois de pegar empréstimos para presentear a namorada, a mãe de Dudu terminou o relacionamento.

A delegada evita falar com a imprensa e no última contato via telefone disse apenas que "continua na investigação".

A família conta que Maria de Lourdes assumiu o compromisso de elucidar o caso ainda nesta semana.

Nos siga no Google Notícias