A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/12/2009 13:41

Líder de assalto a Banco Central deixa presídio federal

Redação

Acusado de liderar o maior roubo a banco do Brasil, o assaltante José Reinaldo Girotti, o Girotinho ou Alemão, foi transferido, nesta segunda-feira, do Presídio Federal de Campo Grande para a penitenciária de Mirandópolis (SP), localizada a 80 quilômetros de Três Lagoas.

Segundo a Rádio Caçula, a transferência teve um super esquema de segurança, com 30 policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e da Força Nacional e agentes do Depen (Departamento Penitenciário Nacional).

Durante o trajeto entre Campo Grande e Mirandópolis, o grupo parou para descansar no 2º Batalhão da Polícia Militar em Três Lagoas.

Girotti é acusado de comandar o assalto ao Banco Central em Fortaleza, de onde foram roubados mais de R$ 150 milhões em 2005. Ele é natural de Brotas.

Ele foi citado com um dos criminosos que estariam planejando seqüestrar o filho do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e outras autoridades.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions