A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/01/2009 09:47

Líder de roubo em Shopping de ES usava identidade de MS

Redação

O jovem apontado como líder do assalto ocorrido no dia 21 em um Shopping de Vitória (ES) usava identidade de Fábio Batista da Silva, de Mato Grosso do Sul. A polícia ainda não sabe o verdadeiro nome do assaltante, conhecido como "Gigante" e já avisou a polícia de Mato Grosso do Sul para que não haja problemas para o verdadeiro dono da identidade, conforme notícia publicada pelo jornal Gazeta on line. No assalto ao shopping, dois seguranças foram mortos e uma criança ferida.

Gigante foi preso por policiais da Divisão de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio em junho do ano passado após participar de um roubo contra um posto do Banesfácil, em Santo Antônio. O crime teve a participação de um funcionário do estabalecimento que acabou preso junto com ele. Na época, Gigante apresentou uma identidade em nome de Fábio Batista da Silva.

Depois os policiais descobriram que havia um rapaz em Mato Grosso do Sul com o mesmo nome e a mesma numeração do documento. Em uma audiência no Fórum de Vitória, Gigante insistiu que esse era seu verdadeiro nome e que o sul-matogrossense é que estaria usando identidade falsa.

Gigante fugiu de um presídio capixaba em setembro do ano passado. Em novembro, ele participou de um assalto a uma joalheiria do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. O delegado Danilo Bahiense informou ainda que ele é de São Paulo, onde adquiriu as armas usadas no assalto. (Com informações da Gazeta on line)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions