A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

14/09/2009 10:43

Lideranças pedem que ponto de integração vire terminal

Redação

Lideranças de vários bairros pretendem protocolar esta manhã um pedido de audiência com o presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para pedir mudanças no ponto de integração da rua Joaquim Murtinho, em frente à escola Hércules Maymone. A principal reivindicação é que o ponto seja transformado em terminal de transbordo.

Nessa segunda-feira, os presidentes de associação de moradores foram recebidos por técnicos da Agetran e Assetur (Associação de Empresas de Transporte Coletivo Urbano) na empresa Serrana, que atende a região. O ponto atende 15 mil usuários.

O presidente da Associação de Moradores do Aparecida Pedrossian, professor Jânio Batista, disse que o ponto não cumpre com a função de integração porque é preciso comprar mais uma passagem para se deslocar a outros destinos.

Outras providências solicitadas são a instalação de banheiros e que a área seja cercada porque, segundo ele,está servido da abrigo para mendigos que fazem necessidades fisiológicas no local, causando mau cheiro e má impressão.

Participaram da reunião representantes de vários bairros como Tiradentes, Vivendas do Parque, Jardim Noroeste, do conjunto Leon Denizart Conte, Campo Alto e Campina Verde.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions