A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/09/2009 10:43

Lideranças pedem que ponto de integração vire terminal

Redação

Lideranças de vários bairros pretendem protocolar esta manhã um pedido de audiência com o presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para pedir mudanças no ponto de integração da rua Joaquim Murtinho, em frente à escola Hércules Maymone. A principal reivindicação é que o ponto seja transformado em terminal de transbordo.

Nessa segunda-feira, os presidentes de associação de moradores foram recebidos por técnicos da Agetran e Assetur (Associação de Empresas de Transporte Coletivo Urbano) na empresa Serrana, que atende a região. O ponto atende 15 mil usuários.

O presidente da Associação de Moradores do Aparecida Pedrossian, professor Jânio Batista, disse que o ponto não cumpre com a função de integração porque é preciso comprar mais uma passagem para se deslocar a outros destinos.

Outras providências solicitadas são a instalação de banheiros e que a área seja cercada porque, segundo ele,está servido da abrigo para mendigos que fazem necessidades fisiológicas no local, causando mau cheiro e má impressão.

Participaram da reunião representantes de vários bairros como Tiradentes, Vivendas do Parque, Jardim Noroeste, do conjunto Leon Denizart Conte, Campo Alto e Campina Verde.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions