Luizinho tem distrofia e precisa de doações para a compra de cadeira adaptada
Campanha da Vaquinha Social busca reunir R$ 9.270,00 mil para a compra do objeto
Diagnosticado com distrofia muscular congênita, Luiz Claudio Campos Aniceto, de apenas 6 anos, conta com a solidariedade de quem puder contribuir na compra de uma cadeira adaptada, que vai permitir ao pequeno realizar os movimentos comuns de qualquer criança. Mas que para ele estão comprometidos por causa da doença.
A distrofia muscular congênita merosina negativa, impede Luiz de sentar e são limitados os movimentos das pernas do garoto, por exemplo. O problema também faz com que ele tenha um quadro de intensa fraqueza nos ombros, tronco e quadril.
Para ajudar a familia da criança, campanha da Vaquinha Social busca reunir R$ 9.270,00 mil para a compra de uma uma cadeira adaptada com suporte para todo corpo com diversas adaptações necessárias.
Interessados em contribuir com a iniciativa pode doar qualquer quantia pelo site do projeto. Basta acessar o site www.vaquinhasocial.com.br e ajudar com qualquer quantia.