A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

29/10/2010 19:53

Mãe abandona filho e pede a cunhada para doá-lo a alguém

Redação

Uma jovem de 25 anos despachou o filho de 3 anos para a casa da tia de 46 anos, que mora em Costa Rica, pedindo para que ela cuide da criança e, caso não fique com o garoto, o entregue a alguém.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica pelo pai do garoto, o eletricista Ronaldo Dias Amorim, de 34 anos, como abandono de incapaz.

Ele disse que não está mais casado com a jovem e que ela não vem tendo cuidados na criação do filho. Nesta sexta-feira, a mãe pediu para uma tia levar a criança de Campo Grande para Costa Rica para deixá-la aos cuidados da irmã de Ronaldo.

De acordo com a tia, o garoto chegou a sua casa com febre, garganta infeccionada e um hematoma embaixo do braço. A mulher que levou o garoto até a casa da irmã de Ronaldo frisou que a mãe dele disse que não tem mais condições de cuidar do filho.

A irmã de Ronaldo o informou sobre o caso e frisou que a jovem mandou dizer que, caso ela não quisesse ficar com o sobrinho, poderia entregá-lo para doação. O fato foi comunicado ao Conselho Tutelar.

Até que uma decisão judicial seja decretada, a tia se compromete a ficar com o sobrinho.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions