A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/11/2009 10:48

Mãe denuncia transferência irregular da Unei Dom Bosco

Redação

Edna Braz Gouveia, de 30 anos, mãe de um dos adolescentes transferidos ontem da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco para Ponta Porã, procurou hoje o CDDH (Centro de Defesa dos Direitos Humanos) para pedir ajuda e tentar reverter a remoção do filho.

A mãe disse não ter sido informada sobre a transferência e que só descobriu que o filho já não estava mais na cidade por que resolveu ligar para a unidade.

As quintas-feiras é concedido aos adolescentes o direito de fazer um telefonema para a família, e por conta do motim ocorrido ontem na unidade isso não ocorreu.

"Liguei e eles me disseram que ele não estava lá. Liguei no telefone do Magno [dos Santos Mugarte, diretor da unidade de internação] e ele contou que meu filho estava sendo levado para Ponta Porã", disse indignada.

Para o presidente do CDDH, Paulo

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions