A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/05/2010 20:56

Mãe desesperada com sumiço do filho procura delegacia

Redação

Desesperada com o desaparecimento de seu filho Nicolas Espósito, de 9 anos, que sumiu em dezembro do ano passado, a assistente social Marina Espósito Gomes, de 45 anos, buscou ajuda na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande nesta tarde.

Em contato com a investigadora de polícia Maria Campos, Marina contou que seu ex-marido Marcos Polo da Câmara Pires, de 49 anos, veio a Campo Grande visitar o filho no fim do ano, o levou ao shopping e desapareceu com o garoto.

Desde que levou o filho embora, Marcos não atende as ligações da Marina e já até trocou celular, pois os telefonemas já caem em caixa de celular inexistente.

A assistente social perdeu o chão desde que o filho sumiu e quer de todas as formas encontrá-lo.

"Vamos empreender uma ação no sentido de localizar o filho de Marina e devolvê-lo à mãe. Existe até um mandado de busca e apreensão que nos permite procurar o garoto", frisou Maria Campos.

A investigadora disse que os casos de sumiço de crianças estão se tornando frequentes em Campo Grande. Só no plantão deste domingo, foram atendidas 11 ocorrências, segundo ela.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions