ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Mãe disponibiliza conta para quem quiser ajudar jovem

Redação | 27/05/2009 14:50

Após a divulgação do caso do jovem Clayton Jonas Torres Freitas, 18 anos, que ficou em estado vegetativo, após ser agredido pelos vizinhos por inveja, vários leitores do Campo Grande News entraram em contato para saber como poderiam ajudar a família.

Comunicada sobre o interesse, a mãe do rapaz, Helena Brites Torres, de 42 anos, divulgou a conta bancária de Clayton para quem quiser contribuir. Desde que ele foi agredido, ela teve de abandonar o emprego de doméstica para se dedicar exclusivamente à recuperação do filho.

O sustento da família passou a vir de amigos do trabalho e da faculdade do rapaz, mobilizados com a situação. Ontem, quando a matéria foi feita, a mãe foi questionada se teria um telefone de contato para quem quisesse ajudar a família.

Helena prefere não tornar público o endereço ou telefone, alegando não se sentir segura, por conta da família dos agressores. "Logo deve sair o benefício do INSS", disse esperançosa.

Mas, nesta tarde, por conta da mobilização dos leitores, Helena deixou disponível a conta bancária para quem quiser fazer doações.

Agência: 2201-2 / Conta: 1006821-5

Nos siga no Google Notícias