A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/05/2009 14:50

Mãe disponibiliza conta para quem quiser ajudar jovem

Redação

Após a divulgação do caso do jovem Clayton Jonas Torres Freitas, 18 anos, que ficou em estado vegetativo, após ser agredido pelos vizinhos por inveja, vários leitores do Campo Grande News entraram em contato para saber como poderiam ajudar a família.

Comunicada sobre o interesse, a mãe do rapaz, Helena Brites Torres, de 42 anos, divulgou a conta bancária de Clayton para quem quiser contribuir. Desde que ele foi agredido, ela teve de abandonar o emprego de doméstica para se dedicar exclusivamente à recuperação do filho.

O sustento da família passou a vir de amigos do trabalho e da faculdade do rapaz, mobilizados com a situação. Ontem, quando a matéria foi feita, a mãe foi questionada se teria um telefone de contato para quem quisesse ajudar a família.

Helena prefere não tornar público o endereço ou telefone, alegando não se sentir segura, por conta da família dos agressores. "Logo deve sair o benefício do INSS", disse esperançosa.

Mas, nesta tarde, por conta da mobilização dos leitores, Helena deixou disponível a conta bancária para quem quiser fazer doações.

Agência: 2201-2 / Conta: 1006821-5

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions