A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

13/11/2017 07:26

Maioria dos candidatos achou melhor a divisão do Enem em dois fins de semana

Anahi Zurutuza

Estudantes e outros candidatos que responderam a enquete desta semana do Campo Grande News acharam melhor a divisão das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em dois domingos.

Ontem, 56.448 pessoas fizeram a prova em Mato Grosso do Sul – dos 92,3 mil inscritos, 35.812 não fizeram a prova, conforme divulgou o Inep (Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais) Anísio Teixeira.

Dos participantes da enquete, 69% responderam “sim” para a pergunta: “Para você, foi melhor dividir as provas do Enem 2017 em dois fins de semana?”.

Nesta semana, o Campo Grande News quer saber se você concorda com a proibição de todos os tipos de aborto no Brasil. Nesta semana, uma comissão da Câmara dos Deputados aprovou texto de proposta que proíbe abortos até em casos de estupro no país. O que você acha? A nova enquete já está no ar. Participe!

Aposta de SP fatura mais de R$ 2,7 milhões na Mega-Sena
Uma aposta da capital Paulistana, acertou as seis dezenas da Mega-Sena, no sorteio desta quarta-feira (25). O sortudo ou sortuda irão receber R$ 2.77...
Instituto divulga resultado preliminar dos 2.559 auxílios para estudantes
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar dos 2.559 auxílios aos estudantes. Os estudantes concorreram aos aux...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions