A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

30/07/2018 07:48

Maioria vai preferir “novos na política” nestas eleições, aponta enquete

Anahi Zurutuza
Maioria vai preferir “novos na política” nestas eleições, aponta enquete

O resultado da enquete desta semana é mais uma evidência de que o eleitor está cansado dos escândalos de corrupção envolvendo políticos e da chamada “velha política”.

A maioria, 86% dos participantes, vai abrir mão de escolher o candidato pela experiência e diz que vai dar o voto para os estreantes (confira o resultado na imagem).

Nesta semana, o Campo Grande News quer saber de você sobre a reforma trabalhista. Em vigor desde 11 de novembro, as mudanças na legislação passaram a vigorar.

A reforma, que modificou pontos da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), foi um dos principais e mais controversos projetos do governo Michel Temer.

O governo defendeu as alterações como uma forma de flexibilizar a legislação, corrigir distorções e facilitar contratações, desta maneira amenizar a crise do emprego no Brasil.

Quem se posicionou contra a reforma, entretanto, falava em retroagir e precarização do mercado de trabalho com o fim de garantias previstas para o trabalhador.

A nova legislação está para completar 9 meses – em 11 de agosto. Para você, houve mais reflexos positivos ou negativos. A enquete já está no ar. Participe!



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions