A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

01/08/2009 11:19

Mais 5 bairros de Dourados recebem ação comunitária

Redação

A Vila Almeida, bairro da região sul de Dourados, recebe neste sábado o programa "Ação Comunitária", desenvolvido pela prefeitura. Desde 8h, servidores públicos e voluntários atendem os moradores com serviços nas áreas de educação, saúde, assistência social e com atividades culturais e recreativas. A ação beneficia também moradores dos bairros Jardim Cuiabazinho, União, Vila Seac e Cohab II.

As atividades estão concentradas na Escola Municipal Bernardina Correia de Almeida. De manhã, o prefeito Ari Artuzi (PDT) foi ao local para acompanhar os atendimentos e depois seguiu para a zona rural, onde entregou ao meio-dia a reforma de uma ponte na 4ª Linha.

Além de corte de cabelo e exames de diabetes, os moradores têm acesso a palestras na área de saúde e acompanham as atividades desenvolvidas por alunos das escolas da região atendida.

No local, o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) também faz a doação de cães que foram capturados nas ruas da cidade e castrados. Até 11h, pelo menos 30 cães tinham sido doados, segundo a prefeitura.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, pelo menos 50 bairros já foram atendidos pelo programa Ação Comunitária desde o início do ano. Durante a semana que antecede ao dia da ação, a região recebe limpeza de ruas e troca de lâmpadas. Artuzi disse que a meta é levar o programa a todos os bairros e distritos de Dourados.

Aposta de MG ganha sozinha R$ 3,9 milhões sorteados pela Mega-Sena
Uma aposta de Muzambinho (MG) acertou os seis números sorteados pela Mega-Sena na noite desta quinta-feira (19) e rendeu o prêmio de R$ 3.951.513,94 ...
Critério para homossexual doar sangue é discriminatório, conclui Fachin
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin votou hoje (19) pela inconstitucionalidade de normas do Ministério da Saúde e da Agência Na...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions